Inicial > Bem Humorados > Sobre ritmos “roubados” e “pegação de ar”

Sobre ritmos “roubados” e “pegação de ar”

Todo mundo já percebeu que aqui no Brasil nada se cria, tudo se copia, certo? Quantas vezes você já ligou o rádio e percebeu que aquela música parece muito, mas muito mesmo com outra que você tinha ouvido agora a pouco? É, pensando nisso e depois de ver a esculhambação no blog do @rafabarbosa eu resolvi falar sobre isso aqui.

Todo aquele furdunço foi gerado por causa de um texto irônico que o cara escreveu sobre o rebolation-tion da banda parangolé. Não é possível que você não tenha escutado. Poisé, mas o que acho que ele não esperava era que a galera fosse se revoltar e esculhambar ele (mas também né, ele fez o favor de tirar o botãozinho  de “texto irônico”).

Deixando de falar do post dele, acho engraçado como o brasileiro é criativo. Ele adapta os ritmos mais diferentes em músicas populares. Não sei se vocês já chegaram a escutar algumas músicas de forró aqui do meu estado. É muito interessante, eles pegam músicas dos EUA e fazer uma melodia em cima da mesma batida, e não são só eles. Outro exemplo disso é a famosa Steffany Cross Fox. Aqui em baixo vai o clipe oficial da música, meu Deus, é muito tosco!

O mais engraçado de tudo isso é que o brasileiro pega ar com qualquer crítica. Muita gente é morta por causa de besteira. Por isso, não fale merda, fique na sua quando não concordar com uma frase dita (ao menos que o seu “oponente” seja menor do que você e esteja visivelmente desarmado). Brasileiro não sabe aceitar a opinião alheia, tudo é motivo de briga e sempre rolam uns xingamentos e muita pancadaria. Acho que tudo isso se deve também a falta de educação e de interpretação dos caros moradores.

Categorias:Bem Humorados
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário